Edital n.º 05/2014 - Audiência Pública

03/06/2014

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Palma, Estado do Rio Grande do Sul, juntamente com as Comissões Permanentes, comunica que receberá o Poder Executivo para Apresentação do Projeto de Lei nº 38, de 27 de Maio de 2014, que Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto à Caixa Econômica Federal – CAIXA, na qualidade de Agente Financeiro, a oferecer garantias e dá outras providências correlatas, para obter recursos que permitam iniciar as obras de asfaltamento de ruas e avenidas de nossa cidade, convoca os Senhores Vereadores, comunica e convida a comunidade Novapalmense, especialmente às entidades e lideranças comunitárias, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 05 de junho de 2014,Quinta-feira, às 18 horas, na Sala das Sessões, sita à Avenida Dom Érico Ferrari, 145, neste Centro Administrativo Municipal.

Gabinete da Presidência, Nova Palma, 02 de Junho de 2014.

Ver. Tiago Uliana
Presidente da CVNP