Ver. Tiago Uliana (PP) é o presidente da Câmara de Vereadores em 2014

26/02/2014

No dia 17 de fevereiro, às 20h, no Plenário da Câmara, tomou posse a nova Mesa Diretora para o exercício de 2014, com a seguinte composição: Presidente- Ver. Tiago Uliana-PP; Vice- Presidente- Verª Marta Dalla Favera- PP; 1º Secretário- Ver. Jossandro Marion- PMDB e 2º Secretário- Ver. Marcelo Ferraz- PDT.

Na oportunidade, prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal Adroaldo José Santi, Vice- Prefeito Adalberto Piovesan, diversas lideranças e membros da comunidade. Em seu discurso o Prefeito, disse estar muito satisfeito com o relacionamento entre os dois Poderes e espera que este vínculo seja cada vez mais fortalecido, sempre respeitando a independência de ambos. Agradeceu a ex-presidente Marta pela parceria nas discussões, sempre buscando o melhor para Nova Palma, inclusive na parte financeira, não usando todos os recursos para serem investidos em outras áreas. Por sua vez, o Presidente Tiago Uliana reforçou o compromisso da Câmara como um órgão fiscalizador das ações do Executivo e que uma das metas será a proximidade da comunidade e Entidades com a Câmara de vereadores através de Sessões Interiorizadas e também a realização da Semana da Câmara.