Poder Legislativo convida para a VII Expofeira Colonial

02/09/2013

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, estará acontecendo a VII Expofeira Colonial, na comunidade de São Francisco – Nova Palma. O evento faz parte do calendário oficial do município e terá como solenidades integrantes a XV Mostra da terneira da raça leiteira, a festa em honra a Nossa Senhora Menina e o IX Cross Country.
A abertura será às 18h do dia 6, com o recebimento das novilhas. Às 19h haverá pronunciamento das autoridades, às 20h um jantar e apresentações artísticas do município e às 23h o baile de abertura com a Banda G10.

Confira a programação do sábado e do domingo:

Sábado – 07 de setembro
- 10h Abertura da feira para visitação e palestra sobre Manejo e cuidados da Bacia Leiteira;
- 12h Almoço no salão da comunidade;
- 14h Julgamento das novilhas;
- 17h Encerramento da Semana da Pátria;
- 19h Jantra Italiano e apresentações artísticas;
- 22h às 00h Show com Elvis Neimaier.

Domingo – 08 de setembro
- 10h Missa em ação de graças à Padroeira Nossa Srª Menina e pelos 100 anos da 1ª missa, descerramento da placa e homenagem ao construtor da Igreja;
- 11h Abertura da feira para visitação;
- 12h Almoço no salão da comunidade;
13h30min Largada do IX Cross Country;
17h Entrega de prêmios, encerramento da feira e reunião dançante com o Grupo Fandangaço.