27/08/2018

O Poder Legislativo de Nova Palma vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Sr. PERY LUIZ BOESSIO PIGATTO, ex-Vereador do Município de Nova Palma, ocorrido no domingo, 26 de agosto, em Santa Maria.

Vereador atuante na 1ª Legislatura, de 28 de janeiro de 1961 a 31 de dezembro de 1963, muito colaborou na elaboração da Lei Orgânica do município e Regimento Interno da Câmara, enfrentando, com os demais colegas, os desafios de instalar um município novo e um Legislativo. Hoje, continua sendo seguido por pessoas que sentem orgulho de ocupar as cadeiras no Legislativo, com honradez, seriedade e competência.

Solidário com a dor desta perda, o Poder Legislativo de Nova Palma presta pêsames aos familiares e amigos enlutados.

Nova Palma, 27 de agosto de 2018.

Das 7 h 30 min às 13 h