Vereadores levam reivindicação ao DAER/Santa Maria

07/11/2014

No dia 5 de novembro de 2014, os Vereadores Tiago Uliana, João Alberto Ghisleni, Marcelo Ferraz e Jossandro Marion, estiveram no DAER de Santa Maria, reivindicando soluções para os problemas da ERS-149, trecho que liga Faxinal do Soturno a Nova Palma.

Na oportunidade, o Superintendente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem-DAER, Senhor Dalton de Freitas Garcia, comprometeu-se em consertar o desmoronamento que há próximo ao trevo de Nova Palma, no máximo até o início da próxima semana e colocar novamente, mais uma camada de asfalto, onde há o desnível da estrada, próximo à divisa entre os dois municípios.

O Superintende mostrou aos Vereadores o projeto para arrumar definitivamente o trecho, onde há o desnível, que estava engavetado desde maio, em um dos Setores do departamento em Porto Alegre.