Nota de pesar

28/04/2015

A Administração Municipal de Nova Palma vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento de Pedro Renato Scolari Zasso, ex-prefeito e atual Secretário de Finanças do nosso Município, ocorrido nesta terça-feira, 28, em Faxinal do Soturno, cidade onde residia.

Dono de grande experiência na área contábil, tendo atuado em várias Prefeituras da região, Pedro deixa um enorme legado que será sempre lembrado com respeito por todos que o conheceram. Os colegas da Prefeitura Municipal, especialmente pela boa convivência que tinham com o “Seu Pedro”, como era carinhosamente chamado por todos, sentirão muito a sua falta, que transmitia segurança e afeto, mas guardarão com carinho os bons momentos compartilhados.

Solidária com a dor desta perda, a Administração Municipal de Nova Palma presta pêsames aos familiares e amigos enlutados.

Nova Palma, 28 de abril de 2015.

Fonte: Administração Municipal de Nova Palma